Convênio com El Colegio de México (COLMEX)

No bojo do convênio de cooperação recém assinado entre a UERJ e El Colegio de México (COLMEX), que permite intercâmbios de docentes e discentes, bem como o desenvolvimento de pesquisas colaborativas, o IESP-UERJ também assinou com o COLMEX um plano de trabalho no campo da política externa comparada que deve resultar, nos próximos quatro anos, no desenvolvimento de uma rede internacional de pesquisa sobre potências regionais e inserção internacional, na publicação de livros e artigos, assim como no desenvolvimento de disciplinas comuns destinadas a estudantes de pós-graduação das duas instituições e de outros países latino-americanos. Outros planos de trabalho entre as duas instituições deverão ser assinados em breve.