Escola de Inverno IESP 2019

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Em sua sétima edição, a Escola de Inverno do IESP-UERJ tem por objetivo apresentar a estudantes e pesquisadoras(es) novos métodos e técnicas de pesquisa, criar redes que contribuam para a integração dos programas de pós-graduação e colaborar com o desenvolvimento das ciências sociais no país mediante o ensino das principais metodologias praticadas no Brasil e no exterior.

Neste ano, oferecemos oito cursos distribuídos em três linhas de pesquisa: qualitativa, quantitativa e web, — relacionados ao tratamento de dados da Internet. Os cursos ofertados, entre os dias 22 de julho e 9 de agosto, cumprirão um desenho progressivo, embora seja facultado às(aos) interessadas(os) a possibilidade de inscrição sem um encadeamento posterior. Os cursos estão abertos a estudantes e pesquisadoras(es) do IESP-UERJ e da comunidade acadêmica em geral. O número de vagas, no entanto, é limitado. As inscrições para todos os cursos estarão abertas até o dia 15 de julho.

Os alunos poderão se matricular a partir de um formulário presente no sítio da Escola de Inverno a partir do dia 17 de junho pelo site: http://inverno.iesp.uerj.br/

Comments are closed.