Tese defendida no IESP-UERJ é premiada pela Rede de Estudos Rurais

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O ex-aluno do IESP-UERJ, Marco Antonio dos Santos Teixeira, foi o vencedor do Prêmio MARIA DE NAZARETH BAUDEL WANDERLEY, concedido pela Rede de Estudos Rurais. O prêmio é concedido à melhor tese de doutorado defendida, entre julho de 2018 e de 2021, em Programas de Pós-Graduação vinculados à área de Ciências Humanas e Interdisciplinares e cuja centralidade do estudo seja o mundo rural brasileiro.

 

O título da tese vencedora, defendida em agosto de 2018 no Programa da Pós-graduação em Sociologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, sob a orientação do Prof. Breno Bringel , é Movimentos sociais, ações coletivas e reprodução social: a experiência da Contag (1963- 2015). Clique aqui para baixar o conteúdo do trabalho.

 

A cerimônia de premiação foi realizada dia 07 de outubro, às 14:00 horas, junto à Assembleia virtual do IX Encontro da Rede de Estudos Rurais.

Comments are closed.