Coleção IESP-EdUERJ publica livro de homenagem a Marcus Figueiredo

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

O selo IESP-EdUERJ acaba de lançar o livro «Eleições, opinião pública e comunicação pública no Brasil contemporâneo: homenagem a Marcus Figueiredo», organizado pelos professores Felipe Borba e Alessandra Aldé. O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre o tema opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham o fato de todos terem sido influenciados pelo professor Marcus Figueiredo, um dos fundadores da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política no âmbito da ciência política brasileira. Para adquirir a obra, basta clicar aqui. Para conhecer melhor a coleção Sociedade e Política do IESP-EdUERJ, clique aqui.

Comments are closed.