Luiz Fernando de Paula, professor do IESP-UERJ, é premiado no XXIII Prêmio Brasil de Economia

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Em cerimônia  realizada no dia 8 de setembro no XXII Congresso Brasileiro de Economia, em Belo Horizonte, o professor do IESP-UERJ Luiz Fernando de Paula conquistou o 1º lugar na categoria artigo científico do XXIII Prêmio Brasil de Economia  com seu trabalho «Padrões de Crescimento e Desenvolvimentismo: Uma Perspectiva Keynesiano-Institucionalista» .

O Prêmio Brasil de Economia é organizado pelo Conselho Federal de Economia, e tem como objetivo estimular a reflexão crítica sobre a Economia como ramo de conhecimento, primando por seu caráter aplicado, especialmente nas questões ligadas a aspectos econômicos, sociais e regionais da sociedade brasileira e a sua inter-relação com o exercício da profissão de economista.

Comments are closed.