Seminário Internacional Potências Regionais do Sul e Ordem Mundial em Transformação

09/09/2019 - 10/09/2019

[:pb]

O Latitude Sul e o Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro convidam a todos para o Seminário Internacional “Potências Regionais do Sul e Ordem Mundial em Transformação”, que acontecerá no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de setembro de 2019. O seminário está organizado em torno de quatro painéis temáticos com três participantes cada. Dois palestrantes realizarão suas apresentações orais em cada painel, seguidos por moderadores que comentarão e abrirão o debate com o público. Os painéis serão gravados e divulgados. O evento será em inglês, sem serviços de tradução.

O evento será em inglês, sem serviços de tradução. É preciso fazer inscrição prévia através do email latitudesul4@gmail.com, enviando apenas seu nome completo e instituição (se houver). A inscrição é obrigatória, mas gratuita. Serão emitidos certificados. Este seminário está sendo realizado no âmbito do Projeto CAPES PRiNT – UERJ “Política Externa, Regionalismo e Cooperação Internacional”.

Resumos

09/09/2019