Levantamento do OLB é tema de matéria no Globo

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O boletim Auxílio Brasil em comparação ao Bolsa Família, publicado pelo Observatório do Legisativo Brasileiro (OLB) para o projeto Ciencias Sociais Articuladas foi base para matéria na coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo. A matéria destaca o levantamento dos discursos proferidos pelos parlamentares de diversos partidos políticos a respeito dos programas de assistência social.

 

«Embora o novo plano surja como uma promessa importante do governo, ele parece ter mobilizado menos os parlamentares do que o problema do auxílio emergencial, ou o tema da renda mínima de modo geral», registra o estudo.

 

O projeto Ciências Sociais Articuladas faz parte da iniciativa Monitor CT&I, coordenada pelo núcleo de pesquisa do IESP em articulação com a Associação Brasileira de Antropologia, Associação Brasileira de Ciência Política, Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais e Sociedade Brasileira de Sociologia. Leia a matéria completa na página d’O Globo.

Comments are closed.