Professores Fabiano Santos e Fernando Guarnieri publicam capítulo em coletânea sobre debate legislativo

Os professores de Ciência Política do IESP-UERJ Fabiano Santos (coordenador do OLB) e Fernando Guarnieri assinam, em parceria com a pesquisadora do Doxa Nara Salles (UFJF), o capítulo Legislative Debates in the Brazilian Câmara dos Deputados, publicado na coletânea The Politics of Legislative Debates. A publicação é parte da série The Oxford Politics of Institutions, da editora Oxford University Press.

Organizado por Hanna Back (Universidade de Lunds — Suécia), Marc Debus (Universidade de Mannheim — Alemanha) e Jorge M. Fernandes (Universidade de Lisboa — Portugal), o livro propicia um estudo abrangente dos debates legislativos, analisando o debate parlamentar em 33 democracias liberais da Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Oceania.

Para adquirir a publicação, acesse a página da Oxford University Press.